terça-feira, outubro 15, 2013

Manutenção

Enquanto a esposa está fora e os alunos estão curtindo o seu feriado do dia dos professores, o esquema é fazer algumas comprinhas pra escola e pra casa:
- Extintor
- Tampa do vaso
- Torneira do chuveiro
- Cantoneira pro box
- Porta papel toalha
- Isqueiro (< -- a que mais precisava, só que não)
Pela primeira vez na vida comprei uma peça inteira de presunto. Chega de fazer igual a vizinha de minha mãe, que vai na bodega da vizinha comprar 50 centavos de asinha de frango e dentro de 5 minutos volta lá, dizendo que não queria a asinha de frango e sim queria uma porção de carne moída (brincadeira minha, eu nunca fiz um absurdo desse só foi o gancho pra contar uma história verídica que aconteceu dias atrás em Ponta Grossa). Esse presuntão vai ajudar a Prica no regime alimentar dela e eu também já estou degustando. É isso aí. Feliz dia dos Professores.

Nenhum comentário: