domingo, outubro 13, 2013

Agora sim, resumo e fotos do dia das crianças

Na quinta  noite recebemos com tristeza a notícia do falecimento da tia da Priscila, a Cláudia. Foi um acidente de moto. Pessoa muito bacana e de sorriso fácil. Com isso, a Pri foi pra Curitiba com as crianças e eu fui de carro pra PG na sexta a noite. Conversamos e concluímos que fizemos as escolhas certas em cada um ir pra um desses lugares.


Eu não saí pra lugar nenhum em PG city. Fiquei em casa mesmo. Na sexta pude ser agraciado com a generosidade da Violet e do Marcos em me dar alguns macarons de pistache. Uma delícia.


No sábado uma costela bem macia na hora do almoço comprada especialmente pra ocasião da minha visita. Não sobrou um fiapo sequer da costela pra contar a história.


Na noite de sábado curti um ótimo filme que baixei chamado truque de mestre (now you see me em ingles). Quem gosta de ação, vai amar o filme. Eu recomendo. 
Voltei hoje domingo as 6 horas da manhã  pra ajudar com a igreja. A Prica volta terça a noite com asa crianças e vamos ver o que a semana nos reserva.

Nenhum comentário: