quinta-feira, outubro 24, 2013

Amante do verão

Verão, calor, respiração. Como dizia um conhecido nosso, o Luizão: Muito bão! muito bão! Chego a brigar e chamar de louco (de brincadeira) quem se diz amante do inverno. (Pelo menos o inverno subtropical)
O inverno daqui me traz rinite, gripe, dermatite, febre, garganta inflamada, rotavírus, ressecamento e em alguns casos muitos excesso de peso. Aqui onde moro pode contar a última metade do outono e a primeira metade da primavera como inverno. A estação é longa. Quilos de remédios tomados. Própolis na vêia.
Aos que reclamam da falta que o inverno faz, do fato de não conseguirem dormir no verão pelo excesso de calor, de só poderem sair de casa de carro pra não pegar o sol ou de sombrinha ou guarda chuva, da falta de hidratação e outros fatores, se fosse possível, eu trocaria um dia do meu pior inverno por um dia do pior verão de vocês.

4 comentários:

Ingrid disse...

Hahaha. Bom verão pra vocês, pois aqui logo o inverno chega pra ficar!

Pri Rebicki Prestes disse...

a minha alegria é te ver bem
te amo

Etienne disse...

Capis eu ODEIOOOOOOO o verao! rsrsrs Passo mal, desmaio, fico enjoada, exausta, grudenta, sem fome, sedenta, etcccc!!!! Uiiiiiii
Mas ja q vc ama, aproveitaaaaa

Capistrano disse...

gostei da parte SEM FOME kkkk. Precisava sentir isso no verão tbm kkkkkkk