domingo, junho 23, 2013

Cevada Solúvel no pote de maionese

Comecei a tomar cevada solúvel que achei num mercado aqui de Irati. Quero ver se as crianças começam a beber também. A embalagem plástica da cevada em forma de sachê me incomoda demais. Voce abre o sachê e o mesmo, por algum motivo, cola nas pontas e me deixava a cabeça toda zoada pra tirar a cevada, ou ficar prendendo a ponta com um grampo de roupa pra guardar e nao deixar cair era desagradável. A Priscila tinha guardado para um sábio propósito potes vazios de maionese hellmans. Ela me deu um pote desse e coube di-rei-ti-nho todo o conteúdo do pacote. Prático. Enquanto não arrumamos uma cevada que ja venha com potinho, vamos improvisando.

Um comentário:

Pri Rebicki Prestes disse...

Que seria de vc sem mim. Ou melhor: que seria da sua cevada sem mim. Pena eu nã conseguir tomar leite mais...