quinta-feira, maio 16, 2013

A "garantia" de que pra tudo há solução

Chega um momento que tudo começa a estragar na sua casa. Nesse momento estou com  notebook da priscila na garantia. O novo HD chega segunda e lá por quarta teremos ele de volta. Ainda bem que consegui fazer o backup de todos os arquivos.
Eu levei o nosso notebook da Hp (um que tava na gaveta parado há meses) para um camarada muito fera e sem igual aqui na cidade ver o que há com ele. Vamos ver o resultado da "autópsia" que ele vai fazer. Esse camarada pegou um notebook da vizinha que as assistências davam como placa mãe estragada e conserotu uma pecinha de nada e o notebook voltou a funcionar. A minha esperança é que pro meu seja a mesma coisa.
Quando eu pedi pra priscila achar a nota fiscal de compra do notebook dela pra corrermos atrás da assistência, ela achou a garantia do telefone que tava encostado já há algum tempo, e não sei porque cargas dágua eu fiz uma garantia de dois anos do aparelho (nunca faço isso). Faltava 20 dias pra essa garantia acabar e hoje pela manhã eu deixei o telefone na garantia e a possibilidade de ter mais um aparelho consertado é grande, talvez até ganhar um outro aparelho.
Vou começar a olhar com mais carinho esse lance de comprar garantia estendida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Admiro essa tua capacidade de "correr atras". Estou aprendendo com vc.
bjo
Pri

Ingrid disse...

Que bacana, Capis!
Eu gosto de garantias e vou atraz quando tenho direito. Tenho uma maquina fotográfica que ja troquei 2 vezes por uma nova... Cada vez eu renovo a garantia!
Um abraço.