sexta-feira, maio 24, 2013

Post após um mês bem apurado

Esse foi um mês extremamente corrido; Acho que eu postei umas duas vezes. Eu estava ajudando em algumas traduções e como elas acabaram ontem resolvi postar pois agora tou mais relaxado.
Postei uma foto que adorei dos meus pequenos. O Eric estava ao estilo anos 70,80 todo descolado e a Bianca num estilo extremamente Vintage super fotogênica. Vou postar aqui novamente


O notebook da Priscila voltou da garantia. Depois de internado lá na assistência por uns 15 dias, ela já está usufruindo do companheirão dela pra suas atividades on-line. Vínhamos colocando fralda pro Eric dormir. A Psicóloga sugeriu que paremos de colocar fralda nele, pois ele já estava desfraldado. Ele precisa saber que vai acordar todo cheio de xixi, e que isso incomoda ele. Assim ele vai parar. Achei boa a idéia.
A mudança te tempo tem trazido pequenos efeitos de nariz trancado, tosse e peito carregado em todos; Pelo menos agora ninguém precisa acordar pra enfrentar frio intenso pra ir pra escola.
Acho que vai rolar um Vila Parmira no feriado. Acho.
Liguei o aquecedor algumas vezes pra esquentar o papo durante as aulas.
Bianca falando muita coisinha já. Eric falando e cantando direitinho musicas inteiras. Alguém andou ensinando aquela porcaria de lek lek pra ele. Não gostei.
Aprendizado da semana: Nessa vida temos que buscar acreditar em algo maior, acreditar num objetivo, buscar uma fé...Não só ficar tão preocupado em provar que o que as pessoas acreditam é falso. Acho que convicções fortes são para os inteligentes. Usar só a razão pra viver uma vida só esperando a morte chegar é ignorância.

2 comentários:

Pri Rebicki Prestes disse...

nossa que post inspirado..
Eu AMEI AMEI AMEI essa foto e o jeito que vcs arrumaram eles sem mim.
amo-te

Ingrid disse...

Ai que foto mais linda! Demais!

Inspirado mesmo, Capis.
Abraçao e bom feriado!