quarta-feira, maio 08, 2013

Pensamentos bondosos e maldosos

Uma maneira diferente de expor os fatos ocorrentes: Coisas que colocaria num twitter mas não o faço porque ninguem vai ler.

- (para os amigos da igreja) Quase pronto pra voltar a frequentar o templo; fiquei um bom tempo sem recomendação por pura negligência. Difícil de renovar a recomendação morando no meio do nada. A pri comprou uma calça nova pois a minha tava bem zoada.
- Moro numa cidade pequena onde existem varias pessoas que se portam como as donas da cidade, sabe como é, chegam gritando em tudo quanto é lugar que entram, agindo igual coronéis e coronéias hehe (esse foi um pensamento maldoso).
- Minha filha bibi gosta de tomar remédio. Ela outro dia chorou pois queria mais uma dose de xarope. A pri deu uma e na outra ela ficou deprê por querer mais.
- A bibi come muito - não nega fogo pra nada
- O feriado em pg foi bom demais. Assisti Iron man 3 duas vezes. Deu pra pegar beeem os detalhes que não peguei no dia anterior. Viajar de noite numa estrada sem sinalização é punk.
- Aliás, sou do tipo que se a musica encaixa legal num filme que adoro, passo a gostar da musica, nao pela musica em si mas pelo filme. Uma das situações assim aconteceu com a musica "I'm blue" - Eifil - que tocou no iron man. Teve várias situações, mas nunca sertaneja, funk, samba, pagode, que são estilos que uso pra tirar sarro.
- O Eric continua desenvolvendo bem e tirando a calça varias vezes durante a semana. Tentando evitar que isso se torne um atentado ao pudor contra a humanidade.
- Eu durmo cada vez menos. Sei lá perco o sono ou dou aula muito cedo. Acho que é a pri que tá roubando o meu sono pois esse ano ela ta dormindo mais (devido ao novo horário de trabalho dela).
- Tou aproveitando muito melhor meu tempo com atividades extras e úteis. Um dia eu conto um pouco mais sobre elas.
- (pra galera da igreja) vai rolar seminario e instituto na capela como parte do plano de missao do ramo - tou bem feliz pela oportunidade dessa galera gente fina poder crescer espiritualmente. providenciei o orçamento pra compra de escrituras. Vai ser fera e vai dar resultado.
- A propósito, o instituto tambem servirá como reunião de integração, pois vai ser aberto pra comunidade. Cartazes foram providenciados para serem colados nos murais da cidade.
- Tomei um histamim pra me livrar de uma espirradeira e escorredeira de nariz. Resolveu em 10 minutinhos o problema. Dessa vez tive que postar pra nao esquecer do nome do remedio na proxima.
- Ganhei uma geléia de um aluno meu. De goiaba. Não se parece com goiabada. Muito bom.

Foram alguns pensamentos, mais bondosos que maldosos.
Em que voce está pensando agora? (<<< essa frase eu já li em alguuum lugaaar)

Um comentário:

Pri Rebicki Prestes disse...

adorei o estilo twitter
me imitou neh?
eu durmo sim e to vivendo, tem gente que na dorme e ta morrendo.
te amo