terça-feira, outubro 09, 2012

Criançada Prestes

Vamos detalhar a vida por aqui:

Tenho trabalhado prazerosamente igual pra continuar fazendo a máquina funcionar. Agradeço ao Senhor por me manter com saúde pra poder fazer as coisas que faço. Aos meus alunos que tem a paciência de ver meu carão semanalmente (alguns meio que todo dia) e ainda continuam firmes, dando sentido total em minha vida e me fazendo sentir que faço a diferença na vida de alguém. Aos meus familiares que me amam.
Nesses dias que a criançada e a Priscila viajaram, eu tou descansando mais, dormindo mais, tou comendo sem qualidade nenhuma, as vezes pego uma marmita de cincão, as vezes como um pão com mortadela na hora do almoço e assim vai. Negócio bem vazio. "Awkward" como se diz em inglês.
Quinta feira o panorama vai mudar. Vou sair daqui cedo o suficiente pra poder chegar lá e ficar com meu casal predileto enquanto a mãe deles vai na reconsulta pra ver o "táio" (como diz ela) e vamos ficar juntos pra poder participar do aniversário da bibi, fazer cósquinha nela que eu sei que ela gosta e jogar meu eriquinho pra cima e deixar ele subir encima de mim pra brincar com o papai que ele tanto gosta. Só não tou animado pra ver o tal táio que ficou na esposa, pois terei que fazer os curativos, não que seja má vontade mas nunca tive tanto sangue pra fazer esse tipo de coisa. Outra coisa que tou super animado pra fazer é trocar as fraldas dos meus filhos. Adógo. (ironic)
Tou orando com mais propósito, tou lendo com regularidade o livro de mórmon, domingo vai ser um dia diferente, hoje eu tava falando com alguém aqui que eu não tenho feriado, não viajo finais de semana, sexta, sabado ou domingo, tenho os compromissos com a igreja, não participo dos encontros que a família da Priscila sempre fazem, só por causa desses compromissos. Não visito a casa dos meus pais,  ou dedicando feriados pra algo que tenho que fazer aqui ou pra descansar pois tudo passa tão rápido. pra quem não saber sou Presidente de Ramo. Eles devem saber que é por uma boa causa. Se a gente pega uma responsabilidade dessas, tem que ser pra valer. Trabalho de amor a ser feito sempre com a melhor vontade. Vou nesse ritmo até onde eu tiver que ir e torcendo sempre pra que o que é certo tudo possa sempre dar certo, pois decerto o que importa é que quinta, sexta, sábado e domingo estarei junto com a família. E que venha a "Criançada Prestes".

Um comentário:

Pri Rebicki Prestes disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
viva o papaiiiiiii