segunda-feira, agosto 05, 2013

Super manhã

Resolvi muitas questões e problemas numa só manhã nessa segunda feira. Me achei o herói.
- orei pela família
- pedi livros pros alunos
- liguei pra central da igreja
- fui na igreja pedir orçamento pra atividades
- fui comprar um controle novo pro portão eletrônico
- voltei e esperei o segurança configurar o controle
- liguei pra 2 lojas de móveis cotar cadeiras novas pro curso da priscila
- fui nas 2 lojas
- comprei as cadeiras, que virão amanhã
- imprimi boletos
- li
- minha esposa linda também ralou, foi, fez os preparos pra turminha infantil que ela matriculou e abriu,
encadernou os materiais, preparou tudo hoje de manhã
- só não fiz mais coisas por que não deu tempo. Ninja eu kkkk

2 comentários:

Etienne disse...

Capis eu nao te conheço, mas amo sua familia! Sempre leio seu blog, e muitas vezes nao deixo comentario! Sorryyyy rsrsrs
Mas ao ver a materia do fantastico, que a pri indicou la no blog dela e nela ver o tomas falando que amava sua mae e que seu pai era seu exemplo, se o pai fazia algo de bom ele tambem faria, me lembrei de vc!
Obrigada por estar cuidando da minha amiga Pri e por ser um pai incrivel pro seu lindo Eric.
Deve estar pensando pq uma doida ta me agradecendo, se nao fiz nada pra ela?! rsrsrs
É que pessoas como vc e a pri fazem a diferença no mundo e na vida de pessoas que vcs nem imaginam!!!

Capistrano disse...

Que isso Etienne você é da casa e já guardo sua amizade com carinho. Sabe que pode parecer estranho mas eu não vejo o Eric como autista, é claro que racionalmente reconheço as limitações dele, porém eu raramente lembro delas devido ao amor de pai pra filho. É bom ver pessoas boas como você torcendo por nós. Acredito na força do pensamento positivo e que as mesmas nos trarão bençãos e conforto. Aquele grande abraço.