sexta-feira, junho 07, 2013

Sete coisas muito loucas que eu já fiz

Eu pessoalmente já internei uma mulher no hospício. (Não era parente nem amiga da família)
Eu já botei meu pé inteiro dentro de uma correia de bicicleta. (Quase perdi o pé)
Eu já andei 18 quilômetros de chinelo de dedo. 
Eu já corri 2,5 quilômetros em 9 minutos. (Hoje correria o mesmo em meia hora)
Eu já perdi 25 quilos em 2 meses mas já engordei muito mais que isso em outros meses
Eu já comi bolo de chocolate com maionese.
Eu já fiquei 4 dias e 4 noites sem dormir por não ter sono.

Postem suas loucuras, pelo menos uma.

5 comentários:

Pri Rebicki Prestes disse...

noivei com um cara no primeiro dia que eu vi ele

Capistrano disse...

essa voce não me contou! comigo demorou mais tempo, fiquei com ciumes hehe

Pri Rebicki Prestes disse...

hauhaua como assim????

Capistrano disse...

voce nunca me contou que noivou com um cara no primeiro dia de namoro

Ingrid disse...

hahahahaha, esse cara é você, Capis!!!

vocês são demais!