quinta-feira, maio 30, 2013

Pequenos aprendizados

Coisas que quero registrar antes que eu esqueça:
- Se você quer comer alguma coisa, coma; Se você tiver condições é claro e ficar com vontade de comprar uma coisa que custe R$ 50,00 reais pra provar e dizer que comeu aquilo na vida, compre e coma!!! VOCÊ TÁ AQUI DE PASSAGEM!!! APROVEITE!!! Amanhã você não estará aqui e seja onde você estiver, poderá lamentar.
- Não tome leite de caixinha!!! Leite é uma coisa que apodrece a partir do sexto ou sétimo dia na geladeira, leite não foi feito pra ter sua validade durar 6 meses ou 1 ano!!! Acho que o cara toma todos os componentes da tabela periódica ao tomar leite de caixinha. Deve se desconfiar de um produto como esse durando tanto tempo!!
As pessoas devem escrever o que elas pensam. As pessoas esquecem aquilo que falam e mudam seus conceitos por excesso de debilidade.
- Minha esposa falou: se você tem um cisto pilonidal, não tire!! Faça drenagem se inflamar mas não tire!!! O popô vai agradecer no futuro quando precisar ficar muito tempo sentado!!!
- Confie desconfiando.
- Não acredite piamente no que seu tecnico de informatica diz. O que pode ser 70 as vezes ele vai dizer que é 700, só pra tirar uma graninha a mais.

Nenhum comentário: