terça-feira, abril 16, 2013

Meu ponto de vista sobre falsas amizades

Sempre soube que tudo aquilo que é bom, atrai o que é bom; Tudo aquilo que é ruim, atrai o que e ruim. As vezes, é claro, algo ruim por azar vem ao lado do que é algo bom, igual o lance do trigo e do joio, mas se você for do bem, você dispensa aquilo que é ruim rapidinho e sem cerimônias.
Fico triste quando as pessoas ficam dando tanto valor em expor falsos amigos nas redes sociais e em rodas de amigos. Se você se julga tão bom, tão do bem, porque se preocupa tanto em falar de falsos amigos? Verdadeiros amigos NÃO VÃO falar ou postar coisas sobre falsas amizades nas redes sociais, pois amigos de verdade e pessoas que cultivam o bem preencherão seu vazio com as boas amizades que tem. Eu não consigo perceber falsos amigos a ponto de reclamar sobre isso em redes sociais, não sei nem quem são. Os amigos de verdade que tenho completam minha vida.
Não acho errado em achar que sou uma boa pessoa e que cultivo o bem, apesar da minha imperfeição. Acho pior trazer luz ao que é ruim e ficar chamando a desgraça pra tua vida.

Nenhum comentário: