quarta-feira, abril 17, 2013

Correria da criançada

Ônibus da saúde deixando a Pri ca criançada na porta de casa; Criançada indo dormir altas horas após a meia noite aquela gritaria; eu dando aula super cedo e a criançada saindo da cama indo com a mamãe pra consulta de toda quarta de um deles; Eu ficando pra fazer almoço, descongelei o feijão congelado, fiz arroz e uma carne de panela na pressão; A Prizita complementou o almoço com um omelete de primeira, criançada chegou com a mamãe almoçando com toda voracidade, com arroz e feijão grudado na cara e subindo pelas cama; Priscila tendo que ir antes pra dar aula e eu peguei minhas duas "trouxinhas de roupa" e fui levar pra creche diapézito. A Bianca tá bem pesada! O que não corri no final de semana, corri de um dia pro outro. Seja bem vindo família.

Um comentário:

Pri Rebicki Prestes disse...

Não basta ser pai
Tem que participar!