É, dona de casa deve ser o pior tipo de trabalho que existe, pois além de ser rotineiro, exige bastante disposição
A Priscila viajou pra Curitiba e eu fiquei com os dois aqui. A Bianca passou o dia todo na creche mas mesmo assim fez parte do que é o trabalho de cuidar de uma criança:
O dia foi assim:
3 horas da manha - levantar e levar a priscila pra rodoviaria pegar o onibus
6 e 40 da manha - levantar e me arrumar e arrumar a tropa. Isso incluir trocar as fraldas dos dois que de vez em sempre vem "recheáááda", trocar calça, enfrentar o choro de mãnha deles na hora de colocar uma blusa com manga comprida, levar a Bianca pra creche, voltar e levar o Eric pro ponto pra ele pegar a van dele.
11: 50 da manha - pegar o Eric na van, fazer o almoço pra ele e dar de comer. Ontem no caso peguei a marmita e separei o prato do jeito que ele gosta.
13 horas - levar o Eric pra vizinha e pegar as 15. Precisei trabalhar de manha e até as 15. Abençoada é minha vizinha que sempre quebra meu galho. Tive que cancelar aulas do final da tarde e noite. Levei o Eric pra arrumar o insulfilm do carro e terminamos as 16.
17:45 - Peguei a Bianca na creche. Levei o Eric comigo.
Hospedei os Elderes.
18 e pouco - Priscila chegou
Isso porque não lavei roupa, não passei, não fiz comida, não lavei louça, não fiz nada além. Parabéns a quem faz tudo isso todos os dias por anos além de cuidar de seus filhos.
2 comentários:
agora vi vantagem..hehehe
te amo
Obrigada Capis. É um trabalho de guerreiros (as) nao é?! O Robert fala que nao trocaria de papel jamais!
Que bom que voce sobreviveu! Hahahah
Abraço e bom feriado!
Postar um comentário