quinta-feira, agosto 02, 2012

Oi! O dia que eu perdi a minha postura!

A OI me ligou aqui e me ofereceu um plano muito bom e eu aceitei. Eles me deram o numero de protocolo e tudo e ficou muito bonito e tudo certinho gostei mesmo de tudo. Sou extremamente cuidadoso com relação ao numero de protocolo repito no minimo 3 vezes o protocolo todo pois tive  extremos problemas no passado então agora a coisa vai que vai bem organizado.

O X da questão é que a Oi me deu mais uma linha, essa linha não precisarei usa-la, mas deixei instalada pois caso eu decidisse usa-la no futuro, era só eu puxar o fio e tudo ficaria ok. Quando o cara instalou os fios da linha, eu esqueci de perguntar o numero do telefone (por curiosidade) pois não iria usar mesmo. Hoje, inventei de ligar lá pois chegou a conta telefônica e eu fiquei com uma duvida sobre a conta e queria esclarecer. O diálogo foi assim:

Oi: Oi boa tarde
Eu: boa tarde
Oi: O que deseja
Eu: queria discutir o plano que assinei, e quero te passar o número do protocolo pra você pois através desse numero você pode ver as informações do plano e tal e tal..
Oi: mas o que você quer??
(me subiu um pouco do veneno pois se ela abrisse na hora o protocolo ela já iria adiantar todo o processo - telefonistas experientes o teriam feito)
Eu: além de revisar meu plano, foi instalado um número novo aqui e eu gostaria de saber esse número.
Oi: Bem senhor, eu não posso te passar esse teu número, pois isso é uma informação confidencial!

(Me subiu mais da metade do veneno, pois depois de passar algumas informações pessoais minhas que certificavam que era eu que tava ali falando com ela, ela vem me dizer isso)

Eu: então sera que você pode abrir o bendito protocolo?? (que eu anoto e peço pra moça que altera o plano telefônico repetir 150 vezes)
Oi: Esse número de protocolo não existe, senhor!!

:(   :(   :(   :(   :(   :(   :(   :(   :(   :(   :(   :(   :(   :(   :(   :(   :(   :(   :(   :(   :(   :(   :(   :(   :(   :(  

Gente, me subiu o veneno total! Eu perdi totalmente a postura depois da atitude da telefonista, sendo que na maioria das vezes eu consegui resolver o bagaço. Não usei palavras de baixo calão, mas ressaltei a incompetência da empresa e toda minha frustração por uma ligação com falta de informação total e má vontade, a telefonista parecia uma 'pré adolescente totalmente desinformada' e sem maturidade pra resolver o problema em questão.

Fiquei sem um protocolo importante, fiquei sem meu numero de telefone novo (que eu queria saber por direito, mesmo que não fosse usar agora) e fiquei sem poder tirar algumas duvidas que tinha.

Frustração total - Telefônicas (pelo menos aqui no Brasil) não são de Deus mesmo!!! 

5 comentários:

Pri Rebicki Prestes disse...

Só pra vc saber amor: Eu sei qual é o numero.
bjo
te amo

Mirna disse...

é bem assim mesmo Capis... mas se vc ligar de novo e falar com outra, na hora eles resolvem ja aconteceu comigo que uma nao conseguia resolver nada, desliguei na cara e liguei pra outra e ai deu certo...é enervante mesmo.
bjs

Capistrano disse...

prizita, não é o mesmo número

mirna, farei isso, valeeeuuu

Ingrid disse...

Fala serioooo, eu ficaria doida também, Capis....

Pergunta: se voce puxar o tal fio e ligar pra um celular nao mostra o número? (sendo que nao sei quão fácil seria puxar o tal fio...)

Abraço!

Capistrano disse...

Não sei guigui hahaha eu nao instalei aparelho nessa linha ainda. preciso mandar baixar o fio de lá ainda e tals.