Levamos nosso filho Eric para uma consulta com a neuropediatra e aquilo que já tinhamos consciência do que poderia ser, realmente é. Nosso filho é autista. Não sou acostumado a chorar mas ao sair da clinica não pude segurar. É a visão do filho perfeito indo embora. Consultas frequentes. Acompanhamentos extras. Exames de descarte. Pode levar uma vida normal, mas no meio jeito leigo de interpretar, não haverá missão de tempo integral, não haverá casamento, haverá sempre e sempre uma coisinha, sempre proximo ao ideal, mas nunca ideal. É como lutar contra um inimigo invisível, que nunca se saberá no que poderá se tornar. Amamos nosso filho, agora ainda mais. Vou atrás de recursos pro acompanhamento dele. Será uma terapia eterna.
* Pra não abrir outro tópico, postei um comentário abaixo do cometário da guigui.
2 comentários:
Capis, sinto muito pela confirmação, mas ainda que e' melhor que agora após a mesma, ele pode ser "tratado" da melhor maneira possível.
O Eric e' abençoado demais pelos pais que tem aqui na Terra.
Um abraço.
O baque já passou, nós já vinhamos alimentando a expectativa que ele tinha isso. Fiquei de ''luto'' apenas no momento do veredito. Já estamos cuidando direitinho dele, estimulando e graças ao nosso já pre estimulo a neuropediatra disse que ele é uma criança bem desenvolvida, e que com os cuidados frequentes ele poderá ficar muito proximo do normal. Quando estou com ele, nunca penso em limitações, por isso me sinto estranho quando digo que ele tem algo. Nós amamos muito o Eric. E que venha 2012 com muito mais amor e carinho.
Postar um comentário