quinta-feira, abril 24, 2014

E a vida continua...

Quinta, sexta, sábado, domingo e segunda sem rotina é algo que ajuda a mente daqueles que escapam de onde moram ou trabalham pra ir pra outro lugar. Cicatriza o cansaço e dá um novo e eterno animo hehehe. A mente para um pouco pra voltar renovada para praticamente mais um "novo ano"
Páscoa em Ponta Grossa e Vila. Quem me acompanha sabe onde são esses lugares. Teve cinema, rio, muitos quilômetros rodados, tiro com chumbinho (deixo bem claro que é com chumbinho e em latinhas, pra ninguém pensar estripulias) e pinhão.
Aliás, o pinhão trazido de lá é gostoso. Provei uma porção na Vila. Foi trazido aqui pra casa e assado na panela mágica demais + (Tacho) que temos e deve ter ficado maravilhoso. Aí você me pergunta "como assim deve ter ficado maravilhoso?" Eu respondo: é, eu saí pra trabalhar, vi o tacho cheio mas quando voltei não tinha mais nada. O mistério será respondido nos recados desse post. Pri, onde estão os pinhões assados? (Acho que as crianças podem ter comido tudo! vou apostar minhas fichas nessa suposição). E a vida continua...

Um comentário: