terça-feira, abril 08, 2014

A consultora da OI

Acreditem: Uma consultora local da OI mentiu pra mim! (não o pessoal da central 0800, mas uma daqui da cidade mesmo) Ela ligou dizendo que meu plano não existia mais, que o plano mais barato iria custar "X" reais (R$ 80,00 a mais), eu falei que gostava do meu plano e não queria pagar mais pelo que tenho, ela rebateu dizendo que o meu plano era da época da Brasil Telecom (2009) e eu sei que o meu plano é de 2012 (já quando era OI) pois tenho protocolo, data, nome da atendente e tudo. Ela me deu um ultimato dizendo que na sexta passada (04) seria o ultimo dia possível pra assinarmos o plano que ela estava me passando, pois o valor da minha fatura seria fechada e eu ia pagar um absurdo nesse mês! Desconfiado eu falei que ia ligar pra central 0800 e ela me desencorajou dizendo que ia demorar demais para eu conseguir falar com eles e esclarecer a questão. Eu então pedi o protocolo do contato dela e o telefone dela, ela não quis me dar!!! Liguei no 0800 e o meu plano não tinha expirado e a atendente da central me deu as informações que foram suficientes pra eu ter certeza que a consultora da Oi local estava "aumentando suas informações" pra poder vender o plano dela. O que aprendi: Resolva as coisas da telefonia Oi na central!! Olho aberto, moçada!!!

Um comentário:

Pri Rebicki Prestes disse...

credo
inacreditável
que horror