sexta-feira, fevereiro 21, 2014

Feijão direto do pequeno produtor

Feliz com a chegada de 15 kilos de feijão da mais pura qualidade. Uma aluna querida conhece um agricultor do interior da cidade de Irati que o produz, sem uso de nenhum agrotóxico. Feijão da vovó, uma delícia! Ela já comprava com ele e eu perguntei se seria difícil pra ela comprar e trazer pra mim. Quando eu vi, ela chegando aqui com o sacão de feijão hehehe. Eu dei a grana pra ela e agora preciso colocar o feijao recém colhido pra secar e arrumar garrafas pet vazias e bem sequinhas pra guardar o produto. Tou feliz pois feijão é um alimento hoje em dia que os produtores aplicam veneno e esse que comprei não tem.

Aqui vai uma matéria: Feijão com veneno pode causar câncer:

http://super.abril.com.br/blogs/ideias-verdes/tag/feijao/

Um comentário:

Ingrid disse...

Que bacana, Capis. Manda pra mim um pouco?! Hahaha... Quem me dera. Fresquinho e sem agrotóxicos!

Abraço .