sexta-feira, janeiro 24, 2014

Os erros de ontem são os acertos de amanhã

Eu sou o tipo de pessoa que aprende com os erros de passado, mesmo que demore um pouco, estou sempre melhor do que ontem. Então não tem essa de "o Capis é assim e assado" ou "fique atento com isso e aquilo com relação a ele". Já provei ao contrário pra muita gente.  Há pessoas que param de progredir, mesmo até a morte. Não é meu caso. Sempre estou progredindo profissionalmente (graças aos meus amigos de trabalho), espiritualmente (graças aos princípios aprendidos no evangelho) e pessoalmente (graças ao bom exemplo da minha família).
Digo isso sem pensar em ninguém, só pra lembrar a mim mesmo dessa grande responsabilidade.

Hoje foi um dia especialmente feliz pra mim; Em anos de empresa, consegui enfim regularizar algumas pendências de ordem fiscal. A ignorância e a falta de atitude pessoal aliada a falta de recursos fez com que eu ficasse anos irregular. Mais um motivo pra dormir com a consciência tranquila. Sem balela eu digo que esse ano verdadeiramente promete mais que o ano passado. Sempre, sempre melhor.  

3 comentários:

Pri Rebicki Prestes disse...

Eu concordo.
Vc realmente só melhora!
Parabens amor

Ingrid disse...

Que espetáculo, Capis!
Parabéns!!!

Unknown disse...

Gostei! É realmente um incentivo!