quarta-feira, novembro 13, 2013

Ótima receita para uma noite bem dormida

No embalo de uma noite onde todos foram dormir antes das 10 da noite, onde o Eric se despediu com muito choro do Pingo (animação que passa no netflix) a Bianca me acorda no início da madrugada. Eu só acordei depois que a Priscila me pediu pra ir lá. Fui até lá ver o motivo do escândalo da menina, e descobri algo verdadeiramente grave: ela tava sem o carneiro dela! Ela se debatia de um lado para o outro com a cabeça. Quando eu peguei o carneiro dela e dei em sua mão, ela colocou o outro polegar dela na boca e se acalmou. A família acordou no dia seguinte logo as 7 horas para iniciar os afazeres do dia. Cada um com seus cada uns e a Bianca com o carneiro na mão.

3 comentários:

miJONAS disse...

e onde é que compra esse carneirinho? preciso de 2!

Capistrano disse...

é um desses bunéco que vende no 1,99

Ingrid disse...

Hahaha, que graça.