sábado, novembro 30, 2013

Notícias rápidas

- Cozinha inundou ontem por causa da chuva. O ralo tampou com um objeto e quando vi a água tava na cozinha. Fiquei injuriado pra caramba. Ainda bem que as crianças não tavam aqui. A Priscila tava num seminário e as crianças na babá.
 - Fui com um cheque de cento e trinta reais no mercado e a compra na tela bateu 129 reais e noventa e nove centavos. Eu não levei calculadora e eu não regulei o valor. Quero ver alguém fazer igual a mim.
- Não dá pra esconder que quero aqueles dias de folga no final de ano. Volto renovado.
- Família indo pra Curitiba hoje e voltando segunda. Vou sentir falta deles.
- Vamos iniciando dezembro aí com um vídeo chamado sapateado duplo.



Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkk adorei amor
que fofos
que que vc tanto comprou que deu 130?
bjo
pri