sábado, setembro 14, 2013

Pensamentos em palavras

- Demoramos pra encontrar uma solução pra Bibi e essa pneumonia. Quer rapidez em diagnósticos desse nível: PAGUE!
- O efeito do beta trinta está aos poucos passando. Que chato. Minha rinite tá voltando aos poucos.
- Tou pensando numa maneira do Eric não montar em mim em cima da cama como se monta em um cavalo. Ele adora hehe.
- Foi bom ter a Prizita em casa a tarde durante a semana em virtude da licença médica da Bibi. A mamata acaba semana segunda.
- A Bianca tá numa fase onde está sendo feito tudo o que ela quer. Tá rolando mais birra devido a isso.
- Por que todo dia alguém tem que comemorar o dia de alguma coisa nas redes sociais? Esses dias atrás foi o dia do gordo. Eu aderi dando parabéns ao dia do barbeiro, sob forma de protesto a esse modismo hehe.
- Quero batata recheada no almoço, pizza no jantar, e nos lanches biscoitos recheados sabor trufa, chocolate ou floresta negra com suco natural. (Só penso isso, nem que tivesse dinheiro pra torrar faria uma rotina dessa todo dia - gosto de viver.
- Preciso aprender a dormir mais cedo. Quero dormir 8 horas por dia.
- Queria trabalhar até a 6 horas da tarde, e até sexta, como todo mundo faz.
- Um sorvetinho do Fredo cairia como uma luva no dia de hoje.
- Hoje estou vivendo um dia de Rei! (o bom entendedor vai sacar). Já tomei as devidas providências.
- Acabei de pensar que todo dia a gente sempre tem que pensar em comida hehe.
- Preciso que alguém compre o meu carro e assuma as parcelas que ainda restam dele. Quero pegar um carro novo. Não parece, mas contando com o vidro trincado que irei consertar serão 1000 reais em investimento, só em 2013!!! É o dinheiro que daria pra pagar 3 meses do carro novo que eu tou de olho. Um amigo me ensinou: Não invista em carro velho, voce sempre sai não só perdendo como sai perdendo muito. Compre um carro novo; Com carro novo voce deixa de perder tempo da tua vida (o tempo que voce passa correndo atrás de mecânico consertando peça velha e detonada).
- Vou desligar a torneira dos pensamentos escritos. Fica pra próxima o resto.

4 comentários:

Pri Rebicki Prestes disse...

espero que esteja melhor
tbem queria que vc estivesse em casa as 6.
tbem so penso em comidakkkk
amo vc

Ingrid disse...

hahahahahahah, ADOREI!

Adriana Bukowski Rebicki disse...

mais que normal! todo mundo se sente assim, mas geralmente queremos passar uma idéia de vida perfeita! eu sou tua fã capis, pq vc é verdadeiro

Capistrano disse...

po Adriana assim voce me deixa emocionado!! ;)