terça-feira, setembro 24, 2013

Atos e mais pensamentos

- Prizita, já que você não começou a trabalhar na Apae essa semana,tá liberada: Pode voltar ao facebook.
- Tenho uma coleção do Homem Aranha da Editora Abril dos anos 80. Vou vender pro meu irmão, já embalei as duas pesadas caixas.
- Tenho mais revistas em quadrinhos. Pequenas coleções. Vou vendê-las separadamente.
-  Quando alguém digita isso nas redes sociais (kkkkkkk) é um sinal de risos. Será que a pessoa ta rindo mesmo do outro lado da tela?
- Quando tou lendo um livro ou uma leitura de boa quantidade, chega uma hora da leitura a coisa começa a embaralhar e tenho que voltar la atrás, numa certa altura da leitura pra começar de novo. Nunca perguntei pras pessoas se isso acontece com elas. Fico pensando se isso só acontece comigo.
- Acabei de marcar uma Aula Demonstrativa. Se alguém de Irati quiser fazer uma aula demonstrativa, eu faço. É só marcar!!!
- Frases que postei que fez sucesso no facebook:
- FUI NO BANCO E O DETECTOR DE METAIS APITOU QUANDO EU PASSEI ! RESULTADO : TIVE QUE TIRAR MEU CHINELO COM PREGO E ENTRAR DESCALÇO !!
"Alegria de pobre é ônibus vazio"
Provérbio Japonês
Eu não aceita cheque, você bravo.
Eu aceita cheque, cheque volta, Eu bravo.
Melhor você bravo! 
"Na Arábia Saudita o ladrão é amputado, no Brasil o ladrão é deputado"
- Eu não inventei nada do que tá aí encima. Copiei de outros lugares e postei.

Um comentário:

Ingrid disse...

Kkkkkkkkkkkk, adorei!