terça-feira, julho 02, 2013

Comer até passar mal!!!

Hoje foi aquele dia que eu comi muito, mas muito mais do que deveria no almoço. O delicioso repolho ao forno veio acompanhado de um suculento estrogonofe de frango e é claro, o bom arroz e feijão que não pode faltar na mesa do brasileiro. Me "intuxiquei" e não sabia o que fazer. Começou a me doer o organismo assim e a idéia mais rápida que tive foi de ir na recem reinaugurada padaria ao lado pra comprar uma coca de lata. Foi pra já!!! Parecia um desentupidor. Coca não é a coisa mais saudável, mas como não dava tempo de fazer o bicarbonato com suco de limão, ela me caiu como uma luva e fiquei novinho em folha, em pouco tempo. Pra que a gente precisa comer até passar mal?

Um comentário:

Pri Rebicki Prestes disse...

sem comentários amor...tsc tsc