segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Eu não pagarei IPVA esse ano!

Dia 26 de novembro de 2012 eu entrei com pedido de isenção de pagamento de IPVA. Eu como pai do Eric tenho esse direito por ele ser portador de autismo. Quero informar que consegui o direito e não pagaremos o IPVA esse ano. É uma conquista para a família; Eu trocaria isso tudo pra ter ele normal mas vou fazer valer todos os direitos que meu filho merece ter, por que eu o amo e quero o bem dele e de minha família. Virei com mais novidades.

3 comentários:

Pri Rebicki Prestes disse...

nem acredito que deu certo depois de tanta enrolação.
que noticia boa

Etienne disse...

Oie Capis
Parabenssssssssss
Acho que vc deve lutar sim pelos direitos do seu filho. Mesmo que vc tenha condicoes de pagar, é um direito dele, e vc deve fazer valer esse direito.
Seja mais um que fara as estatisticas aumentarem em favor daqueles que necessitam!
Ate mais

Capistrano disse...

VALEU ETI.