sábado, abril 28, 2012

O mistério da papinha

O Eric levou a Priscila pro mercado pra fazer compras e eu fiquei com a Bianca. Recebi a designação da lider do lar pra dar papinha pra moça. A papinha consistia de mamão amassadinho com essas farinhas tipo mocilon não recordo bem o nome. Foi bem legal pois usei uma colherinha dessas de café e a cada colher que eu dava pra Bianca ela ao engolir soltava metade da colherada pra fora. Eu achei engraçado pois eram colheres rasinhas e a menina mandava pra fora. Então passei um bom tempo alimentando ali enquanto o resto da família não aparecia. A Bianca após isso ficou muito feliz brincando com a mamadeira e olhando pra cima e pra todos os lados e sorrindo e conversando alto comigo e dando os urros dela apelidados por nós aqui em casa de "os urros da monstrinha". Momentos assim a gente esquece com frequencia. Eu já escrevi um post parecido com esse que eu dava de mamá a Bianca e eu ao ler me lembrei do momento. É bom registrar as coisas simples. Ao ver o Eric agora eu tenho a certeza que eu posso ter uma visão de como a Bianca vai ficar daqui a 3 anos, pois os dois são a mesma cara quando um tinha a idade do outro, o que muda na bianca é a pele morena bronzeada que pegou do papai dela e o cabelo pichaco que ela tem, De resto, é tranquilo.Ainda tenho na memória o rostinho dos dois quando bem bebês. Isso tem que ficar. Vai abaixo uma foto da "levada" brincando com a mamadeira.

3 comentários:

Mirna disse...

Não basta ser pai né Capis tem que participar..rs..rs e que legal que vc está curtindo cada momento da Bibi e do Eric...

Ingrid disse...

Aqui a coisa da voltadinha da colher é idêntica... Passamos tempo tentando alimentar esses pequenos... Hahahah. Uma graça essa Bibi! Continue curtindo, Capis.

Pri Rebicki Prestes disse...

ai amor, esse tipo de registro será muito importante para ela. Adorei